Estrelas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Muita Gordelícia para pouca minhoca!!!!

Fala, Celita, como anda essa molezinha aí no paraíso???? Tá um saco???? Pede pra voltar, pede pra voltar!!!! Brincadeirinha, tá, nem se atreva a aparecer para mim, o coração não aguenta não, hein!!! Periga trocarmos de lugar...kkkkk (quanta pretensão a minha achar que o meu lugar é aí kkkkkk)

Estava te falando de seres superiores, lembra??? Pois é. De vez em quando a sua amiga aqui é presenteada conhecendo um deles. Sabe aquele que eu ía dar uns pegas no dia que você se mandou?? Acabou de se casar. Se inveja matasse, eu estaria aí te fazendo companhia... Ihhh, não precisa se culpar, amiga. Você aí de cima já deveria saber que ela já estava no caminho dele. Como eu sei???? Eu vi e meu Tarô não mente nunca!!!!

Mas hoje eu vou falar da minha querida Miss Gordelícia. Você iria gostar de conhecê-la. A-DO-RA o Bon Jovi, como a gente, só que ela conhece tudo de rock, ou muito mais do que nós duas, que conhecemos (e muito mal) só as metal ballads...Na verdade eu a reencontrei há pouco tempo. Tinha sido minha aluna. Inteligente, perspicaz, de um humor incrível. Gostosésima.

Ocorre que esse ser superior cismou com um carinha aí. Olha que eu já vi gente esquisita, mas igual ao Minhoca, é a prima. Minhoca tem quase 2m de altura, meio desengonçado e se acha tão superior a nós intelectualmente falando, que não consegue encontrar ninguém 'ao seu nível' . Ou seja, um babacão!!!!. Olha as pessoas como se fossemos seres primitivos. Disse-nos um outro amigo nosso que o Minhoca é assexuado. E por ter duas cabeças, não sabe se gosta de meninos ou de meninas.

Pra mim o problema do minhoca é com a minhoquinha dele... Ou então, coitado, não tem aqueles hormonios maravilhosos que nos fazem descer ao submundo dos prazeres carnais tão deliciosamente primitivos, não acha, Celita??? Vai ficar sempre na mão...literalmente.

Não dá para olhar para os dois e não pensar, é MUUUUUUUUUUUUUITA Gordelícia para pouca Minhoca!!!!!!! É claro, Celita, que eu disse isso a ela...

Ah, esqueci de te falar. Estou em FÉRIAS. Queria muito conhecer Paris, mas fechei um pacote para abril. Tá muito frio lá agora. Sem vocês, no frio e sozinha???? Beberia todo o vinho da França e me jogaria no Rio Senna. Suicídio?? Que isso, amiga. Amo viver. Estratégia. Quem sabe um francês não desce do seu cavalo branco e me salva???


Bjos, amiga do peito, das horas, de todas as horas!!!

3 comentários:

  1. Um ser superior só é de fato superior quando ele tem classe, ele precisa dominar o savoir faire e o dolce far niente... poucos sabem fazer isso... poucos como eu...

    Ivan
    Vou ali na janela que o sol quer me ver...

    ResponderExcluir
  2. Meu querido ser superior...conta pra mim, você tem um cavalo branco, não tem????? kkkkkk

    Bjbjbjbj

    ResponderExcluir