Estrelas

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ei, psiu...

Não ter asas e poder voar - Foto por Ana de Souza



Não estou procurando alguém para cuidar do meu coração. Não que você, caro candidato, ou outros, não possam fazê-lo, mas é que falando desse jeito me parece que estou transferindo para terceiros a responsabilidade de ser feliz ou de ser infeliz. É nisso que não acredito.
Se reconhecemos e não sabemos administrar riscos, o problema é só nosso, quero dizer, de cada um. Quando uma porta se abre e um raiozinho de luz me aparece, ainda que timidamente, para mim é o divino se manifestando na minha vida, e me dando licença para dele me aproveitar, e me aquecer, enquanto ele durar.
Medos??? Vão sempre existir. Mas e daí??? Como diz um amigo meu: "O não você já tem; então, vá atrás do sim." E se o sim não vier, chore, esperneie, volte uma, duas, três, quantas casas tiver que...mas não fique estacionada, parada, sem perspectivas. Foi assim que consegui sair da condição de vítima da minha própria generosidade. É nisso que eu acredito e isso me faz feliz.


3 comentários:

  1. Eu também não busco um amor-dependência e detesto a teoria da tampa da panela e da metade da laranja, sabe? Sou inteira, pô, tem nada de metade aqui, não!

    =)

    Beijo, lindona!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. Exatamente isso!!!! Essa historinha de metade da laranja já deu, né????

    Bjnhos no seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Recebi esse texto e estou só repassando, mas concordo com o texto!
    .
    "sabe uma coisa que acho um disperdicio e um tremendo saco. São essas letrinhas de confirmação em comentarios. Isso é uma grande bobagem.
    Eu faço inumeras visitas e ter que confirmar os comentarios, é demorado, é chato e atrapalha.
    A vontade que dá , é nao fazer mais comentarios qdo houver necessidade de confirmar. Isso é muito irritante . E sem razão . Basta simplesmente " Moderar Comentarios" e pronto. Chega dessas letrinhas chatinhas de confirmação....isso só serve para atrapalhar visitas nos blogs de quem usa. Muitos bloqueiros amigos concordam e estão parando de visitar blogs assim."
    .
    Tenha um ótimo final de semana.
    Maurizio

    ResponderExcluir