Estrelas

sábado, 30 de outubro de 2010

Milagres...

Nas nossas conversas na cama...

Miguel: Mãe, milagres existem?
Eu: Claro. Se você acreditar. Por quê?
Miguel: É que eu preciso de dois ...
...
Eu: Dois???
Miguel: É mãe, um pro meu pai deixar eu sair do judô e outro pra ...
Silêncio. Tenho medo de perguntar... Miguel suspira e continua...
Miguel: O outro é pra tirar o meu avozinho do hospital e trazer ele de volta pra mim.
'Engoli' o choro e o abracei forte.

Alguns dias depois...

...Miguel não faz mais judô. É. Milagres existem. Quanto ao Vovô Miguel, Seu Mehkail, S. Miguel, aquela figura doce, meu eterno sogro, pai exemplar, avô irretocável, apaixonado pelos netos... Papai do Céu precisava dele lá em cima e ele nos deixou essa noite. Sei que ele está em algum lugar, em algum bom lugar. Cuida dele por mim, Celita.

Um comentário: