Estrelas

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Dang???



"... embora eu passe boa parte do meu dia pensando em você, desejando sua alma e seu corpo, o fato é que eu não estou sendo inteiro, por mais inteiro que isso possa parecer... a ideia de não te ver mais me deixa sem chão, mas o que estou te oferecendo da forma que a coisa está, também, em certos aspectos, me embrulha o estômago..."



- Foi o jeito dele dizer, tão dolorosamente lindo, que não me ama.

- Será??? Acho que não...

-Nasci mulher. Sei tudo. Alguém já disse.

- Bem feito, então. Eu bem que te avisei. Agora fica aí dividida entre o que pede o corpo, o que diz a cabeça e o que sente o coração. Com os homens isso é tão mais fácil...

-Já sofri pra cacete com todos os grandes -e não houve pequenos- amores da minha vida, mas nunca entrei nesses clichês dramalhescos do tipo nunca mais vou amar, nunca mais vou crer, nunca mais ninguém, nunca mais nunca mais...

-Ora, ora, sei que essa situação de vítima não é o teu perfil. Teus cromossomos masculinos falam mais alto...rs

- Mas às vezes penso que só nasci para sofrer por amor. E quer saber??? É o que há!!!!

- Não se pode elogiar. Tá louca, bebeu, masocou??? Melhor ouvir Justin Bieber e Luan Santana cantando juntos do que isso...

- Me deixa. Acredito mesmo nesse clichê. Não é bonitinho???Nascemos do amor, vivemos pelo amor e morremos pelo amor. A questão é que nem sempre a equação se resolve a meu favor...

-Ai ai ai, tá difícil hoje. Que coisa mais, mais, careta. Clichêzão. Mas, no seu caso, é bem verdade. Desculpe-me, mas você está sempre se ferrando... dedo podre o seu, hein???

-Pode ser. Mas que é bom amar, ah isso é, mesmo quando a gente sabe que a coisa já nasceu com prazo de validade. Há muito aprendi que tesão pelo tesão também é uma delícia. O corpo manda, a gente obedece. Sem ressacas. Mas não posso negar, meu dedo continua procurando pelos dois juntos...Quem sabe, ele não se chega???

- Dois??? Ele??? Quem???

-O amor, porra. Se tem tesão, se tem afeto, não é um bom começo???

-Ihhhhh, falta muito...já ouviu falar em afinidades, cumplicidade, fidelidade...Tá no manual. Mas no seu causo, tem mais um probleminha... chegar tarde. Teu cupido é bebum ou é loiro também...tá sempre atrasado, atirando em lugar ocupado... rsrsrsrs

-Lá vem você de novo!!! Pra amar tem que pegar senha? Preencher cadastro? Informar o número que calça, o prato que mais gosta, o que mais gosta de ler??? Não ferra!!! Você se esqueceu do Sr. Tempo??? Ele também precisa de tempo, para crescer, amadurecer, vingar...

- e morrer...É sempre assim.

-Vai se f@#&@der!!!

-Aprendeu, hein??? Boa menina...vem, é assim que se começa...

-Ai...




* A questão não é estar single ou married, Ally, mas demitir esse viadinho desse cupido!!!!

4 comentários:

  1. Tão bom ter alguém para conversar, né, lindona? Seja para ajudar a esclarecer, seja para se enredar junto nas nossas dúvidas, seja pra dar risada da nossa cara (mas com amor, claro) e nos convidar a fazer o mesmo...

    Beijocas pra ti!

    ℓυηα

    ResponderExcluir
  2. o cupido é um menininho bem maluco mesmo, acho que ele tem um quê de sadismo, rsrsrs

    beijo!

    ResponderExcluir
  3. É verdade, Luna, e quando não tem um tú, vai de primeira para primeira pessoa mesmo...kkkk

    Bjkas.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, so sad, esse diabinho vive aprontando comigo...êta menino ruim de pontaria!!!!

    Visitei teu blog...adorei...e já estou seguindo!!!!

    Bjnhos, tá???

    ResponderExcluir