Estrelas

domingo, 15 de agosto de 2010

Carpinejar.blospot.com

Acabei de assistir à entrevista que Fabrício Carpinejar deu a Jô Soares. Sensacional. Que figura!!!! Estou louca para comprar 'Mulher Perdigueira', que, usando suas próprias palavras, é uma biografia do poeta. Se tivesse demorado mais um pouco a nascer, com tantos cromossomos femininos, certamente Carpinejar seria 'ela'. Que pena que ele já encontrou sua Cíntia...rs



(será que ao copiar sua foto do blog aqui para o meu terei que pagar pelos direitos autorais??? Hummm, pode cobrar, querido, aceita pagamento in natura???? De qualquer forma, peço licença desde já...mas para a Cíntia..Um beijo na sua boca, Carpinejar lindo!!!)

3 comentários:

  1. Minha querida amiga Raquel,

    Tudo bem que a gente [seres masculinos] de bom senso tenhamos que admitir que para se ter uma boa convivência conjugal é imperativo aceitar o fato de que sua mulher quando pensa em dar para o Chico Buarque, não estará lhe traindo. Chico, poooode!!! Mas, Carpinejar? Ahhh... vai se #@$%¨*#!!!
    Eu curto o cara, tenho livro, fui a uma palestra dele aqui em Curitiba... Ele se acha, mas o puto é bom mesmo. Mas, por favor Raquel! Lindoooo??? O cara é um Nosferatu do cacete!! Ahh, você gosta do Nosferatu... ah, então é por isso! rsss

    Ivan

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk, Nosferato????? Perfeito!!!!!

    Vou te contar...quando eu o ouvi falando que o quadril da gente (seres femininos) está no ouvido, apaixonei...e vc não sabe que o amor é cego???? kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. O cara é mega avião.. rsss

    ResponderExcluir