Estrelas

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Elas vão desfilar, e o samba não vai morrer.



" Ensaiei meu samba o ano inteiro,
Comprei surdo e tamborim.
Gastei tudo em fantasia,
Era só o que eu queria.
E ela jurou desfilar pra mim,
Minha escola estava tão bonita.
Era tudo o que eu queria ver,
Em retalhos de cetim.
Eu dormi o ano inteiro,
E ela jurou desfilar pra mim...




*Na verdade, não há igual a Benito, em Retalhos de Cetim, e Alcione, em Não deixe o samba morrer...mas o Rubens não fez feio cantando esses dois sambas que eu amo !!!



...Eu vou ficar
No meio do povo, espiando
Minha escola
Perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final.
..




Aos meninos e meninas da Grande Rio, da Portela e da União da Ilha, minhas lágrimas de Beija Flor.
Eu sei que vocês sabem, mas preciso lhes dizer que tudo vai dar certo. Sempre dá.








3 comentários: