Estrelas

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Ser criança, ser puro, ser livre


"Rosas são vermelhas
violetas são azuis
você é minha princesa,
Do castelo quero ser seu escravo
você é mais bonita
do que o por do sol
Seus cabelos loiros lisos como seda
que sorriso lindo o seu"

De: Adimirador (sic) secreto
Para: Raquel "

Essa é a primeira manifestação 'literária" de Miguel Antonio S H Jacoub, nascido em 18/02/2003, aquariano impulsivo, como a mãe. Sim, é meu filho. Meu orgulho. Meu amor.


"Rosas são vermelhas
Violetas são azuis
Você é mais cheirosa que as flores
E é mais brilhante que a luz
Você é a rainha do meu coração
O seu jeitinho de ser me encanta
Você é bem carinhosa
Mas as vezes se irrita
Como daquela vez que chamou o cara de anta"

...e esse é um dos inúmeros versos que Maria Eduarda S H Jacoub, nascida em 04/10/2000, libriana justa, já escreveu para mim. Sim, é minha filha, meu orgulho, meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário