Estrelas

terça-feira, 22 de março de 2011



De vez em quando me perco procurando explicações para o que é, porque apenas é, e ponto. Tentando buscar o razoável, que me parece sempre tão difícil. Ser razoável é ser normal? "Pessoas normais me assustam ". Deve ser por isso que fujo de mim cada vez que tento ser uma. Minhas, só as exclamações, interrogações, entrelinhas. Mas queremos tudo, as vírgulas, os parênteses, as aspas e os travessões. Queremos todos os pontos, quando o único que nos cabe é o final. Não entendo, e me vejo tão pequena. Não me entendo, e é quando me sinto tão vasta. Pra que entender? Melhor ir. Viver. Ir viver sem saber.

"Ela é mais que um sorriso tímido de canto de boca, dos que você sabe que ela soube o que você quis dizer. Ela fala com o coração, e sabe que o amor não é qualquer um que consegue ter. Ela é a sensibilidade de alguém que não entende o que veio fazer nessa vida, mas vive."
Caio F. Abreu



On second thought, don't return, keep me, with(and)in ...you

3 comentários:

  1. Para você, minha LL,

    Tudo quanto penso,
    Tudo quanto sou
    É um deserto imenso
    Onde nem eu estou.
    Extensão parada Sem nada a estar ali,
    Areia peneirada
    Vou dar-lhe a ferroada
    Da vida que vivi.
    [...]
    Eu amo tudo o que foi,
    Tudo o que já não é,
    A dor que já me não dói,
    A antiga e errônea fé,
    O ontem que dor deixou,
    O que deixou alegria
    Só porque foi, e voou
    E hoje é já outro dia.

    Fernando Pessoa.

    Bjus do Gus

    ResponderExcluir
  2. LL,

    percebendo o seu outono...

    ...esse foi o que mais gostei. Faça uma foto com vc e sua D90 e coloque como plano de fundo...vai ficar show!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Gus,

    adorei esse do Fernando Pessoa.

    Também gostei da sugestão. Quando eu conseguir comprar a minha D90, vou tentar fazer essa foto.

    Saudades, lindo.

    Bjos da sua LL.

    ResponderExcluir