Estrelas

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Para mim, para você






Amo esse sorriso, essa alegria da Mart'nália no olhar, no cantar, me contagia. Gosto de ouvi-la - e essa música virou o meu mantra, perfeita, principalmente naquele diacho de momento que se pensa que tudo 'deu' errado (Por que?) Para não esquecer de lembrar que tudo sempre pode piorar. Por isso agradeço ( é tanto o que se pede, tão pouco o que se agradece ... ihhhh, o espírito do ho ho ho te pegou de novo...) Bom, não posso dizer que o Natal seja o meu feriado favorito; aliás, já cheguei a amar e a odiar ho ho ho's, confraternizações, 'amigos' secretos, festinhas... (Então como faz para fugir?) Não fujo, não mais. Dou um pulinho na Madame Cristal - salve Woody Allen - e compro uma ilusão, daquelas bem lindas, e que duram a lifetime... ( a lifetime? Ha ! não existem!) É, dessas está mesmo meio difícil de se encontrar. Sem erro. Pego um pacote das pequenas, das short ones... e de uma em uma, levo, sou levada, sou feliz. Meu excesso de otimismo é incurável??? (um sa-co!!!!) Queridos, não é doença, portanto não há que se falar em cura; não excede, apenas existe. Amor. Simplesmente amor. Meu desejo é que se consiga, que se permita vivê-lo em todas as suas possibilidades, sentidos, tempos. É o que eu peço pra mim também. Somente. Porque é o que eu tenho e tento dar.



6 comentários:

  1. Levada do meu coração, minha menina levada, mulher linda, que transcende meu universo, transpira, transborda amor...Quisera eu ter a magia de te tornar feliz sempre... bobagem, você se faz verdadeiramente feliz. Feliz tudo pra você, minha Loira Linda!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gus, meu migu exageraaaaaaaaaaado e lindo, Feliz tudo tudo tudo tudo e tudo, pra vc também!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Xoooooooooooo,

    :):):):):):)

    bjbjbjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
  4. "...jogado aos seus pés...eu sou mesmo exagerado, adoro um amor inventado..." rsrsrsrs
    Adoro te cantar, LL, só pra te ver vermelhinha!!!!

    Bjuuuuuuuus

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindona!

    Sabe que eu me rendi definitivamente aos encantos da Mart'nália quando a ouvi interpretando "Soneto do Teu Corpo"? Fiquei de graça, gamei, parei na dela...rs

    Um ano lindo pra ti, e um beijo meu. ;)

    ℓυηα

    ResponderExcluir